Maior evento de inovação e tecnologia para áreas médicas do Centro-Oeste

0
911
O maior evento de inovação e tecnologia voltada para áreas médicas (healthtech) do centro-oeste acontece em Goiânia

Acontece neste mês de maio em Goiânia a Hint One Experience, evento focado em desenvolver ideias de negócio em tecnologia nas diversas frentes das áreas médicas.
O evento acontece no dia 18/05, das 8:00 às 19:00, no Centro de Eventos UFG e contará com palestrantes de renome internacional.

Estarão presentes profissionais de áreas médicas, empreendedores, cientistas, investidores e startups, todos compartilhando do mesmo objetivo de levar a inovação aos médicos, enfermeiros, hospitais, clínicas, entre outros.

Como o próprio nome diz, o dia promete ser mais do que um evento: uma experiência. Além de palestras, a Hint One promoverá também mais de 50 short meetings  para apresentação de produtos e soluções em tecnologia ao longo do dia. Por fim, haverá uma competição entre startups, selecionando as 5 melhores soluções para disputa de um prêmio.

Promover encontros entre pessoas enquanto vivenciam um ambiente totalmente voltado à inovação é uma forma de promover inspiração em toda comunidade.

“Eventos como esse são inspiradores e deixam como legado várias pessoas motivadas a empreender nesse formato de startup e impactar a vida de milhares de pessoas pelo mundo.”, diz Cláudio Ávila, CEO da Supera Inovação em Tecnologia e diretor do Founder Institute.

“Por isso, o papel da comunidade é apoiar esses novos empreendedores, inserindo-os no ecossistema de startup e fazendo com que eles não se sintam isolados, tentando mudar o mundo sozinhos.”, ainda ressalva.

Cláudio também estará presente na Hint One Experience, levando ideias de comunidade, inovação e empreendedorismo, baseadas em sua larga bagagem como membro da StartupGO, diretor da ACIEG e cofundador de algumas startups.

Ele lembra ainda que por muitas vezes os desafios enfrentados por quem quer empreender e inovar com startups não são de cunho técnico e por isso é fundamental aliar o negócio à tecnologia.

“Muitas pessoas estão descobrindo o potencial de empreender no modelo de startups e muitas vezes precisam de orientação para que antes de desenvolverem um produto, validem as soluções propostas. O foco sempre deve ser atender pessoas, pois a tecnologia é apenas o meio da transformação digital. O começo e o fim devem ser sempre as pessoas; o porquê e o por quem.”

“As pessoas são o principal ingrediente para a inovação. A tecnologia deve ser uma aliada nesse processo, mas sem a visão de quem entende, pode se tornar uma dificuldade grande para um empreendedor, ainda que ele ou ela estejam motivados.”, ressalta.

A Supera Inovação em Tecnologia tem como lema tecnologia x pessoas² = inovação. Por isso, para promover ainda mais a conexão entre as pessoas, a Supera está com um voucher com 25% de desconto na inscrição no evento. Basta digitar SUPERA25 para aplicar no momento da inscrição, que pode ser realizada no link a seguir, clicando em “Ingressos”: https://www.eventbrite.com.br/e/hint-one-experience-registration-55049168545?discount=SUPERA25

COMPARTILHE

Deixe um comentário