A Supera é parceira do Programa Centelha: o primeiro impulso para quem quer empreender

0
556
Oportunidade de começar
O primeiro impulso para empreendedorismo. Programa Centelha, Supera Inovação em Tecnologia

A Supera tem orgulho de dizer que é parceira do Programa Centelha, o primeiro impulso para quem quer empreender!

Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. O programa irá promover capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso, oferecendo aos participantes:

  • Recursos Financeiros – via subvenção econômica (recursos não reembolsáveis);
  • Capacitações e Suporte – para alavancar o negócio e;
  • ampliação do networking;

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e pela Finep, em parceria com CNPq e o Confap, e operada pela Fundação CERTI. A execução estadual do programa é de responsabilidade da Fapeg e SEDI.

A Fapeg viabilizará R$ 1,6 milhão em subvenção econômica para 28 propostas inovadoras de negócio em Goiás!

Podem participar pessoas físicas sem nenhuma empresa constituída ou Microempresas ou Empresas de Pequeno Porte (MEEPP), com data de constituição de até 12 meses anteriores à data de lançamento do edital, realizado em 4 de setembro de 2019. A inscrição é gratuita e deve ser realizada na página do programa, onde também é possível saber mais informações sobre o Centelha

A Supera, além de empresa parceira, tem tudo a ver com o Programa Centelha: é também uma incentivadora do ecossistema de startups em Goiás (StartupGO). Recentemente tivemos a honra de ter duas startups apoiadas das dez finalistas do programa Amcham Arena Goiás: o Getjus e a Bristom.
Em resumo, o ambiente é cada dia mais favorável para quem quer empreender em Goiás. O Programa Centelha é uma amostra da força que a comunidade inovação tem no estado e a Supera Inovação em Tecnologia também busca apoiar esse ambiente.
COMPARTILHE

Deixe um comentário