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Objetivo

Pré-requisito(s): Informática básica

Carga horária: 261h

Investimento

Turma 384-260

Turma 385-260

O que você vai aprender?

  • Introdução
  • -Introdução as estapas de criação de um jogo:criação de histórias, concept art, modelagem 3D, animação, level design, programação - Introdução aos estilos de jogos.
  • A Arte de Criar Histórias -
  • -Game Design e Criação de Mundos
  • -Criando Personagens - Heróis NPCs e Vilões
  • -Criação de Roteiro e StoryBoard
  • Introdução à Unreal Engine
  • -Introdução à Blueprints (Programação)
  • -Blueprint Class - Timelines
  • -Introdução à variáveis
  • -Exercícios de programação com variáveis
  • -Revisão
  • -Game Instance e Save Game
  • HUD
  • -Introdução ao Inkscape
  • -Criação de widge
  • Modelagem 3D - MAYA
  • -Introdução a Modelos 3D -Introdução ao Maya
  • -Ferramentas Extrude, Connect, Bridge, Insert Edge Loop, Soft Selection, Bevel, Merge
  • -Exercício de modelagem com referência
  • -Modelagem Orgânica no Maya
  • Texturização com Photoshop
  • -Introdução ao Photoshop
  • -Introdução a abertura de UV
  • -Texturização de objeto 3D
  • -Abertura de UV de modelo orgânico
  • -Textura simples de um humano
  • -Prova prática e escrita
  • Zbrush
  • -Introdução ao Zbrush
  • -Ferramenta Dynamesh, Máscara e Move Brush
  • -Ferramenta Zsphere
  • -Ferramenta Extract
  • -Modelagem Cabelo Simples e Pincéis IMM
  • -Imagens de referência e Exercício
  • -Prova prática
  • Texturização com Zbrush
  • -Introdução à retopologia
  • -Exercício: Retopologia no Maya
  • -Introdução ao polypaint
  • -Introdução a Normal maps
  • -Ferramenta Spotlight
  • -Prova prática
  • Texturização com Substance Painter
  • -Introdução ao Substance Painter
  • -Exercício Substance Painter
  • -Materiais na Unreal Engine
  • Animação
  • -Introdução à animação
  • -Animação de modelo já rigado
  • -Introdução ao Rigging
  • -Pintura de pesos
  • -Rigging de objetos
  • -Criação de controladores de animação
  • -Criação de animações em personagem
  • -Animações na Unreal
  • -Montagem de personagem na unreal
  • Level Design
  • -Blocagem de level
  • -Exercício de Criação Referencial
  • Sonorização
  • -Introdução ao Audacity - Sons na Unreal Engine
  • -Introdução ao Abletom Live
  • -Introdução à Teoria Musical
  • -Produção musical com o Abletom
  • Unreal Engine Avançada
  • -Data Tables
  • -Introdução à partículas
  • -Particle Parameters
  • -AI básico
  • Projeto Final - Os últimos quatro meses do curso são destinados à execução de um projeto final.
  • - A turma vai projetar, finalizar e apresentar um jogo para entregar como trabalho de conclusão de curso.

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