ITIL® Expert - Operational Support and Analysis Capability (OSA)

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Objetivo

Compreender Gestão Prática da Operação do Serviço. Compreender como todos os processos se interagem com outros processos do Ciclo de Vida do Serviço. Sub-processos, atividades, funções e métodos utilizados em cada um dos processos da Operação do Serviço. Os papéis e responsabilidades dentro da Operação do Serviço e as atividades e funções para atingir a excelência operacional. Como medir a performance da Operação do Serviço. Compreensão da tecnologia e da aplicação dos requisitos de apoio. Os desafios, fatores críticos de sucesso e os riscos relacionados com a Operação do Serviço.

Pré-requisito(s):

Carga horária: 20h

O que você vai aprender?

  • 1. Introduction & Service Management Principes 
  • 2. Change management 
  • 3. Service Asset & Configuration Management 
  • 4. Release & DeploymentManagement 
  • 5. Service Validation and Testing 
  • 6. Request Fulfillment 
  • 7. Service Evaluation 
  • 8. Knowledge Management 
  • 9. Technology &Implementation Considerations 
  • 10. Exam Preparation

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